Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Desejo de Fera

Música deste post (é bem melhor com música):"Say It (Over and Over Again)". Composição de Jimmy McHugh, letra de Frank Loesser. Interpretação: John Coltrane – Sax, McCoy Tyner – piano, Jimmy Garrison – bass, Elvin Jones – drums.



Habita, 

em mim, DESEJO DE FERA... Que com o toque de mulher se eletrifica e mesmeriza-me à iminência de explodir em inexplicável anagogia que beira a ninfolepsia... 

Imagino-te aqui, a tocar-me, a deixar-me elevado, arrebatado, por zilhões de sensações motivadas pelo anelo de ideal inefável, só em congeminação atingível. 

Teurgia de natureza única, que me transporta para dentro do teu ser... A apiançar-te em sonho acordado. 

Ó ser de tetas e cona ardente, que me incita, me agita... Ser cuja boca traz o alimento da minha vida em forma de beijo, vomição de puro desejo... Me toque em pensamento... E no meu grabato, aqui, regurgitarei de prazer e explodirei em átomos de paixão a atingirem-te de forma fulminante e levar-te ao ápice num instante, com o gozo de milhões de oersteds...
Ó ser de cabeça, corpo e cabelos cuja beleza igual jamais se assentou sobre a Terra, envolva meu ser, envolva o meu viver, por ti, só por ti, me entrego até morrer...
Mulher...
 
..............
 
Contam que Zeus,
 para punir Prometeu
 que o enganara em prol da humanidade,
e assim se vingar dos mortais,
deu a Epimeteu, irmão de Prometeu,
a primeira mulher,
 Pandora,
concebida com a malícia
 que Hermes (Mercúrio) lhe atribuiu.
Porém, além da ardileza,
 elas podem ser tudo, inclusive muito mais
FERA dos que os homens...

2 comentários:

  1. Não me canso de ler esse poema...ao fazê-lo, sinto aqui,em mim, todos os desejos da Fera que trago em mim..repousada e pronta para o bote.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esse texto te denuncia... Posto que já o conheço... Mas não serei eu quem irá colocar tal denúncia em evidência... Sentia que havia em ti algo que já conhecia... Duas facetas da mesma pessoa, é por isso que do outro lado declara-se como heterônimo... Bem... Caminhemos, então, com as duas facetas...

    ResponderExcluir