Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Vagalhão

Música deste post (é bem melhor com música):"Tenderly" Composição  de  Walter Gross com letra de Jack Lawrence (1946). Interpretação de Shrin.

 

 


Drowning man  - 1983 - Richard BOSMAN - óleo sobre tela
 


Vagalhão

Em meio à agitação,
descalço-me,
arregaço as calças,
faço, do tapete denso,
areia macia, quente,
onde caminho,
apegado ao meu bem-querer...
à vontade de viver...

A secretária, sem saber,
adentra à minha praia,
desata minha mão,
tira minha atenção...

Afogo-me em meio ao vagalhão...
Nado afoito de volta à realidade...
Termino o dia com saudade,
do que não é de verdade,
faço do sonho minha deidade...



Um comentário:

  1. Os sonhos e as ilusões nos sustentam nesse vale árido de magia. Na poesia da imaginação, deixamos brotar nossos anseios e devaneios, escapando das paredes frias da razão.
    E assim vamos seguindo, perdidos em labirintos sombrios, tentando criar asas como Ícaro, desesperados, ávidos por vida!
    Façamos dos sonhos nossa verdade.Quase pude sentir a areia quente sob os pés...o frescor do vento..as águas beijando-me..um poema com cheiro de maresia.

    ResponderExcluir