Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Meu leito

Música deste post (é bem melhor com música):"Solitude", de Duke Ellington, interpretação de Ralph Sharon.





"Aufstieg" 2001 - Aquarela - Robert Schrag




Meu leito...

Meu leito...
    Nele nu adentro
    contigo em pensamento...
    Em prestidigitação materializas-te
    e aconchegas-te ao meu corpo...
    Sinto teu calor, teu cheiro.
    Entranho meus dedos em teus cabelos.
    Coloco minha mão em teu sexo...
    Sinto-o úmido, vivaz,
    mas comigo tu não estás.

Meu leito
    Nele nu me deito.
    Só, sem alento.
    Mas numa espécie de fetiche
    sinto teu corpo sobre o meu...
    Teu cavalgar...
    Como ondas do mar.
    Busco te agarrar...
    Só encontro o ar!

Meu leito
    Vê minha nudez com respeito
    Não tem, no entanto, despeito...
    Mesmo um leito frio
    não quer sentir o vazio
    que carrego no velho peito...
    Solidão que não tem jeito...
    Opção de uma vida...
    Resultado de grande ferida
    Que sangra em cada gesto,
    em cada verso que me ponho a escrever,
    cada vez mais a te perder...

Meu leito...
    Me vê nu...
    Todos me vêem nu.

2 comentários:

  1. Quisera ser a lua para poder esgueirar-me entre as frestas de tua janela e adentrar em teu quarto; abraçar teu corpo nu com minha luz, preechendo teus vazios e fazê-lo por instante esquecer as dores dessa ausência; espalhar unguento lenitivo sobre tuas cicatrizes. Acariciar teu peito e devolver-te a sensação de ser amado. E quando o sol mandar recados que está acordando, recolher-me ao firmamento levando comigo todas as dores que ocupam teu coração, deixando a esperança como recordação.

    Iset

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer que esse comentário foi lindo! Obrigado! Obrigado mesmo!

      Excluir