Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Xexé, cachorro assanhado

Música deste post (é bem melhor com música): "Bem-te-vi Atrevido", música de Lina Pesce. Interpretação de Sivuca.



Bem feito! Foi mexer com o porco espinho, botar o focinho onde não devia...










Xexé,

Cachorro Assanhado




Sinto-me larvado, azoratado, um xexé que vê o mundo de forma estranha: estranho o casamento entre homens; estranho casamento entre mulheres; estranho filhos com  duas mães e nenhum pai; estranho filhos com dois pais e nenhuma mãe.

 
Estranho bundas e tetas, caralhos e bocetas, exibidos em bancas de revista como se fossem artistas de cinema e corre-me um arrepio de ter chegado ao tresvario.
 

Putarias e traições nas novelas em horário juvenil atestam-me que estou senil.

 
— Xexé! O que você está fazendo?

 
— Estou no computador... Num site pornográfico!



— Xexé !?!! Seu cachorro assanhado!

 
— Ué!... Sou Xexé, mas não sou mané.


Nenhum comentário:

Postar um comentário