Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Quem tem razão

Música deste post (é bem melhor com música): "The Entertainer", música de Scott Jopli, intérprete principal é o próprio Scott Joplin.
















Quem
tem
razão...



Quem tem razão é contabilidade.

Prefiro cultivar a vaidade

De ter mil amores,

Não curtir dissabores.

Ser um tipo de anarquista.

Só com isso se conquista:
— Mulher bela e formosa;

— Música boa e brejeira;

— Dos filhos o coração.


E se na vida há emoção

Que se diga maior do que esta,

Mereço um tiro na testa.

 .


Um comentário:

  1. "A razão escraviza todas as mentes que não são suficientemente fortes para a dominarem." (George Shaw). Meu querido poeta...eis aqui poucas e sábias palavras;certamente uma constatação aprazível. Eu,particularmente, nunca fui afeita à tal senhora.

    ResponderExcluir