Sobre as músicas do blog... Não devem ser consideradas simples "fundos musicais" para os textos... Foram escolhidas com carinho e apreço, dentre o que há de melhor... São verdadeiras jóias que superam em muito os textos deste humilde escrevinhador... Assim, ao terminar de ler certo texto, se houver música na postagem, termine de ouví-la, retorne, ouça-a novamente se toda atenção foi antes dedicada ao texto... "interromper uma bela música é como interromper uma boa foda... Isso não se faz!..." Por último, se você conhece uma música que, na sua opinião, combina melhor com o texto, não deixe de enviar sua sugestão...

Trançamento

Música deste post (é bem melhor com música): "My Inspiration". Compositor desconhecido no momentoInterpretação de Harry James + Dixieland Five &  His Orchestra.
 

TRANÇAMENTO - 'Sphinx' a sculpture of Kate Moss by Marc Quinn

Trançamento
 
Não me contento em tê-la
Quero tudo bisar
Possuir-te o tempo todo
Fazer de ti meu destino

 
Não me contento em fodê-la
Quero teu corpo tomar
Possuir-te com denodo
Fazer de ti meu desatino

 
Não me contendo em vê-la
Quero meus olhos virar
Possuir-te sem engodo
Fazer de ti meu figurino

 
Não me contento em lê-la
Quero teu texto roubar
Possuir-te num epodo
Fazer de ti o meu hino

 
Não me contento em tê-la
Não me contento em fodê-la
Não me contendo em vê-la
Não me contento em lê-la

 
Quero tudo bisar
Quero teu corpo tomar
Quero meus olhos virar
Quero teu texto roubar

 
Possuir-te o tempo todo
Possuir-te com denodo
Possuir-te sem engodo
Possuir-te num epodo

 
Fazer de ti  meu destino
Fazer de ti meu desatino
Fazer de ti meu figurino
Fazer de ti o meu hino
 

2 comentários:

  1. Um poema intenso e revelador, capas de suscitar devaneios em quem lê. Mais, capaz de provocar fantasias e nos fazer imaginar que foi escrito pra nós. Um jogo de palavras e rimas perfeito. Tudo aqui está trançado poeticamente. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. O que vejo aqui é uma extensão do raciocínio mais lógico, analítico, transportado para a poesia... É um extrato do comportamento humano, cujo trançamento inicial dos versos ao final alinhados provoca uma miríade de hipóteses, alarga a abrangência do texto a infinitas possibilidades. Prazer em conhecê-lo Nude Dado. Seus recursos linguísticos se fazem presente, de forma indelével, em seus textos... É difícil lê-los e não reconhecer a autoria após conhecê-lo.

    ResponderExcluir